Ao aceder ou utilizar a loja online BE GORGEOUS está sujeito(a) aos Termos e Condições descritos nesta página.

Reservamo-nos o direito de alterar ou suspender o website sem qualquer aviso prévio e poderemos restringir o acesso a determinadas partes ou à totalidade do website a qualquer momento. Poderemos também atualizar o website com frequência, mas não somos obrigados a tal e o website poderá conter informação desatualizada em qualquer momento.

O cliente é responsável por toda e qualquer comunicação, conteúdos enviados para nós do seu computador e não poderá utilizar o website para fins fraudulentos ou contrários à lei.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
Iremos somente usar os dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar o website está a autorizar-nos a usar os seus dados pessoais, como descrito na Política de Privacidade e garante que todos os dados fornecidos à loja online são corretos.

EM CASO DE LITÍGIO O CONSUMIDOR PODE RECORRER A ESTA ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide / 1099 032 - Lisboa
Tel.: 213847484 (das 15h00 às 17h00 - custo de chamada para a rede fixa nacional) 
E-mail: cniacc@fd.unl.pt

ENVIOS:
Portes pagos pelo consumidor em compras até 150€; Portes grátis em compras de valor igual ou superior a 150,00€ (com entrega em Portugal Continental). Outros locais de entrega, POR FAVOR, contacte-nos.

PRAZOS DE ENTREGA:
Portugal Continental: 3 a 4 dias úteis
Madeira e Açores: 7 a 8 dias úteis
As encomendas são entregues de Segunda a Sexta-feira (com exceção dos feriados locais ou nacionais). Os prazos pressupõem que não há impedimentos físicos ou estruturais (ex.: moradas incorretas, contratempos de força maior, etc).

Só serão expedidas as encomendas após termos obtido a confirmação da recepção do pagamento.
As encomendas são enviadas para uma morada à sua escolha (exceto para Apartados). Ao finalizar a compra, pode escolher um local de entrega para o envio. Esta funcionalidade permite fazer um envio para uma morada diferente da habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

Se pretender alterar a morada de envio após a finalização da sua encomenda, deverá contactar-nos pois esta acção pode ter custos acrescidos, em função do novo destino pretendido.

MÉTODOS DE PAGAMENTO:

- MB, MBWAY, VISA, PAYPAL
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
O montante total a ser transferido deve ser igual ao valor da encomenda.
Todos os custos inerentes à realização do pagamento serão suportados pelo comprador.
O pagamento deve ser feito num período de 2 dias úteis (48 horas) e enviado o comprovativo para begorgeous1@gmail.com.
Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, a encomenda será cancelada.
Titular - BE GORGEOUS, LDA.
Banco: Millennium BCP
IBAN: PT50 0033 0000 45380658869 05
A encomenda só será enviada após a confirmação de boa cobrança da mesma.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

A gerência reserva-se ao direito de recusar uma encomenda cuja transação seja tida como ilícita. Todas e quaisquer actividades consideradas de carácter ilegal serão de imediato reportadas às autoridades competentes.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Pode cancelar a sua encomenda se a mesma ainda não tiver sido expedida. Deverá contactar-nos através do email begorgeous1@gmail.com ou SMS a informar da sua desistência.
Dispõe de um prazo máximo de 15 dias corridos para efetuar a devolução/troca. O artigo deve ser enviado em perfeitas condições, com etiqueta e na original.

Pode devolver/trocar o artigo nas seguintes situações:
a) Por defeito do artigo:
O cliente deverá contactar-nos através do email begorgeous1@gmail.com informando qual o estado do produto e respectivos defeitos. No e-mail deverá anexar uma fotografia do defeito para que possamos processar a sua reclamação.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade, é feita uma substituição do artigo sem qualquer custo de envio adicional.
Em caso de ruptura de stock, será reembolsado o valor do artigo adquirido pago. O reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou por transferência bancária.

b) Por insatisfação:
O cliente deverá contactar-nos através do email begorgeous1@gmail.com informando qual o motivo da devolução. O artigo deve ser enviado em perfeitas condições, com etiqueta e na embalagem original.
O reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou por transferência bancária.

Procedimento de Devolução/Troca:
A devolução e portes da mesma ficam a cargo do cliente.

Endereço para enviar uma devolução/troca:
Be Gorgeous Lda.
Rua Prof. João Barreira, 17
1600-635 Lisboa

Deverá colocar o artigo na embalagem sem qualquer vestígio de uso juntamente com o comprovativo de compra.

Após receção dos artigos é feita a substituição/troca dos mesmos e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

Pode solicitar um voucher de desconto no valor da importância a reembolsar para utilizar em compras na nossa loja online ou a devolução do valor por transferência bancária.
Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (IBAN) para begorgeous1@gmail.com , para que seja realizada a transferência bancária.
O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da peça devolvida às nossas instalações.

Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos, através do telefone (+351 210 993 915), e-mail (begorgeous1@gmail.com ) ou formulário de contacto.